• Comunicação Glaycon Franco

Sistema de iluminação transforma estádio de Cipotânea em arena multiuso

Sistema de Iluminação transforma arena em multiuso


Os desportistas do município de Cipotânea, no Vale do Piranga, ganharam um presente especial no último dia do mês de junho. Por intermédio do deputado estadual Glaycon Franco, o estádio Jonatas Pedrosa recebeu oficialmente no último sábado (30/06) um moderno sistema de iluminação.

O parlamentar, em atendimento à reivindicação de lideranças políticas e esportivas, formalizou a indicação do estádio junto à Cemig, que, por meio do projeto Campos de Luz, concretizou o sonho da comunidade cipotaneana.

Em nome da população, o prefeito José Bonifácio, o Dezinho, destacou o trabalho de Glaycon em prol de Cipotânea e dos municípios da região: “Temos contado sempre com apoio do deputado, que não mede esforços para atender as demandas que são levadas até ele. O Glaycon, anteriormente, enviou para Cipotânea uma ambulância e mais dois carros, além de academia ao ar livre e recursos financeiros para a saúde. Agora, atende a este grande sonho que é iluminar o nosso estádio municipal”, enumerou o prefeito. Em sua fala, o deputado lembrou que, pela proximidade que tem com os moradores das cidades que representa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, tem atuado em pleno acordo com as demandas apresentadas pelas lideranças. “A partir de agora, a exemplo do que já ocorre em outras praças, o estádio se tornará uma arena multiuso, que poderá atender não somente os times de futebol, mas toda população de Cipotânea”, destacou Glaycon.

O deputado lembrou que, como desportista, sempre trabalhou em busca de projetos que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas. De acordo com Glaycon Franco, nos últimos meses foram entregues várias academias ao ar livre, bem como encaminhados recursos para entidades esportivas e concluídas as iluminações de três estádios de futebol, sendo atendidos os municípios de Carandaí, Cipotânea e Jeceaba.

2 visualizações0 comentário