• Comunicação Glaycon Franco

Servidor público é defendido por Glaycon Franco na área de saúde

O deputado Glaycon Franco recebeu, em seu gabinete na ALMG, a visita do Presidente do IPSEMG – Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais, Hugo Vocurca Teixeira, para tratar de assuntos relacionados ao atendimento de saúde para os servidores de MG.

Uma das principais reivindicações é o credenciamento de serviços de oncologia (tratamento de câncer) e de hemodinâmica (cateterismo e outros procedimentos relacionados). Segundo Glaycon é necessário que o IPSEMG proporcione aos servidores públicos de Conselheiro Lafaiete e região um tratamento no próprio município de Lafaiete, sem ter que se deslocar para Belo Horizonte ou Barbacena, como acontece hoje.

Segundo Hugo, a demanda será analisada e envidará todos os esforços para que entidades em Conselheiro Lafaiete sejam credenciadas o mais brevemente possível para prestar este serviço.

O deputado esclareceu que continuará no firme propósito de conseguir o atendimento, pelo IPSEMG, para os servidores públicos de toda a região: “Nossos servidores precisam ser mais bem atendidos pelo IPSEMG. É muito custoso o deslocamento de quem precisa deste tipo de atendimento. É uma de nossas prioridades”, afirmou.

Presidente do IPSEMG, Hugo Vocurca Teixeira e o deputado Glaycon Franco

0 visualização0 comentário