• Comunicação Glaycon Franco

Recursos do deputado Glaycon Franco contribuirão com desenvolvimento do Circuito Villas e Fazendas




O deputado Glaycon Franco reconhece a importância do turismo rural para fomentar a economia dos municípios mineiros. O parlamentar destinou emenda na ordem de R$ 260 mil para que o Circuito Villas e Fazendas possa, entre outras ações, executar o Projeto Rotas Turísticas - promovendo as potencialidades e a economia de cada uma das 12 cidades envolvidas (Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira).


No Rotas Turísticas, os(as) visitantes encontrarão destinos que resgatam toda nossa cultura e tradição, com lindas paisagens, fazendas, casarões e a rica gastronomia mineira preparada em fogões à lenha.


“Nós temos um compromisso com a região e temos que criar condições e ferramentas para gerar renda para as nossas famílias. Um grande catalisador desses objetivos é o Circuito Villas e Fazendas, que trabalha para promover o turismo nas nossas regiões do Alto Paraopeba e Vale do Piranga. Eu tenho o maior orgulho de contribuir com este projeto e tenho certeza de que o Circuito aproveitará e potencializará cada vez mais o grande trabalho que já é realizado para que a comunidade apresente seus produtos turísticos e, com isso, atraia visitantes e gere renda para as famílias”, destacou Glaycon.

4 visualizações0 comentário