• Comunicação Glaycon Franco

Ouro Branco recebe duas academias ao ar livre enviadas pelo deputado Glaycon

Duas importantes comunidades do município de Ouro Branco receberam, no dia 18 de março, por indicação do deputado Glaycon Franco, equipamentos do projeto Academias ao Ar Livre. O parlamentar, que tem trabalhado no apoio a projetos esportivos, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, enviou os equipamentos para as localidades de Cristais e Olaria.

A prefeitura de Ouro Branco, que é administrada por Hélio Campos, preparou uma grande festa junto com a comunidade. As cerimônias de inauguração contaram com a banda Santo Antônio, tradicional corporação musical da cidade. Para as crianças, foram distribuídos algodão doce e pipoca. Já a equipe do setor de esportes da prefeitura realizou atividades recreativas com a comunidade local e deu dicas importantes para incentivar práticas esportivas nos equipamentos que foram instalados.

O prefeito Hélio Campos, ao agradecer o deputado Glaycon, lembrou que essas foram as duas primeiras obras inauguradas pela sua gestão no atual mandato, ele que já foi prefeito de Ouro Branco anteriormente.

Temos muito a agradecer ao deputado, que tem nos apoiado em vários pleitos junto aos diversos órgãos e secretarias do Governo Minas Gerais. Glaycon tem encaminhado recursos para que possamos fazer de Ouro Branco uma cidade melhor para viver”, destacou. Segundo Hélio, ao todo, serão instaladas cinco academias indicadas pelo deputado.

Vários representantes das comunidades atendidas, Cristais e Olaria, destacaram o trabalho de Glaycon Franco. Ressaltaram que o deputado tem sido muito presente nas comunidades da região. O vereador Roberto da Copasa, ao falar em nome da Câmara municipal, agradeceu ao deputado pelo apoio dado a cidade de Ouro Branco e disse que Glaycon deve continuar junto do povo e atendendo às suas reivindicações.

Por fim, Glaycon lembrou que não é de hoje que tem enviado recursos para ajudar Ouro Branco e as cidades do Alto Paraopeba e Vale do Piranga.

Tenho exercido um mandato participativo, com gabinete de portas abertas. Assim, temos atendido aos anseios dos eleitores da região. Tenho visitado as cidades, seus bairros, ouvido a população. Dessa forma podemos executar projetos nas áreas de educação, saúde e esporte. Hoje entregamos as academias para população de Cristais e Olaria, mas pretendemos fazer muito mais”, finalizou.

0 visualização0 comentário