• Comunicação Glaycon Franco

Operação tapa-buracos em estradas vicinais da região é executada após pedido de Glaycon Franco



Equipes do DEER-MG realizaram serviços no trecho entre Conselheiro Lafaiete e Itaverava na última semana – outros trechos serão contemplados


Após a passagem do período de chuvas mais intensas, equipes do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG) entraram em cena e retomaram as operações de tapa-buracos (OTB) e a execução de outras melhorias nas estradas que cortam os municípios mineiros.


Atendendo solicitação do deputado Glaycon Franco, a região da MG-484, no trecho que liga Porto Firme a Conselheiro Lafaiete, é uma das que estão recebendo os trabalhos nos últimos dias. Além da operação tapa-buraco, o parlamentar solicitou, por meio de ofício, operações de capina, recapeamento e limpeza de canaletas.




O deputado reconheceu os esforços do Estado para minimizar os problemas de quem trafega pela região e ressaltou seu papel de fiscalizador em busca de ações que atendam os anseios da população.

“Uma rodovia sem manutenção, sem sinalização é uma via perigosa para todos. Cumprimos nossa obrigação, percorremos diversos trechos em nossas visitas aos municípios e, agora, estamos vendo ações concretas. É importante reconhecer e parabenizar as equipes do DEER, que enfrentam sol quente e chuva para realizar suas ações”, pontuou.

Outra demanda que está sendo encaminhada por meio da articulação do deputado Glaycon Franco junto ao DEER-MG são ações deste porte no trecho da LMG-844 que corta municípios como Queluzito, Casa Grande entre outros. “Em contato com representantes da diretoria de Manutenção do Departamento, fomos informados de que as ações entrarão no cronograma para serem executadas nos próximos dias”, salientou.


0 visualização0 comentário