• Comunicação Glaycon Franco

O deputado estadual Glaycon Franco comemora as melhorias nas comunidades do Alto Maranhão e de Joaqu

Como resultado de sua intensa articulação política, muito em breve o saneamento básico destas comunidades deverá ter mais eficiência e qualidade.

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), em parceria com a Prefeitura local, assinou a ordem de serviço de implantação dos sistemas de abastecimento de água destas duas localidades. As obras começam em julho e a previsão é de que sejam concluídas em seis meses.

Presente à solenidade de assinatura, Glaycon Franco cumprimentou as comunidades de Murtinho e Alto Maranhão pela conquista. Glaycon enumerou as vantagens decorrentes da água tratada e do descarte adequado do esgoto sanitário: “Água é vida. É questão de cidadania, de saúde pública. É um bem que precisamos conquistar. É por meio da água bem tratada que evitamos inúmeras doenças, principalmente na primeira idade. Será um grande avanço, principalmente no que se refere à saúde pública”, explicou.

O deputado também fez questão de salientar o trabalho do prefeito José de Freitas Cordeiro – o Zelinho – em prol de melhorias para a cidade de Congonhas: “O prefeito Zelinho é uma referência, uma grande liderança em Minas Gerais, por todo o trabalho, retidão e compromisso. Hoje preside o Consórcio de Desenvolvimento do Alto Paraopeba (CODAP). Tenho visto as inaugurações de obras que têm acontecido em Congonhas”, afirmou Glaycon Franco.

Deputado Glaycon Franco fala no evento em Congonhas


Glaycon Franco prestigia solenidade de assinatura de convênio com a Copasa


0 visualização0 comentário