• Comunicação Glaycon Franco

Instalação do Núcleo de Perícia Médica em Lafaiete beneficiará mais de 6 mil servidores da região

Mais uma importante conquista para Conselheiro Lafaiete e região foi alcançada neste ano.

Foi inaugurado o Núcleo Regional de Saúde do Servidor e Perícia Médica, que atenderá cerca de 7 mil servidores do estado lotados na cidade de Lafaiete e região, compreendendo 18 municípios beneficiados.

Esta inauguração é mais um marco da independência e do protagonismo que a cidade vem conquistando, se reafirmando como polo regional. Esta era uma antiga reivindicação dos servidores do Estado, que precisavam se deslocar até Barbacena para a realização de perícias.

Estiveram presentes ao evento diversas autoridades, entre elas, o Secretário Executivo dos Fóruns Regionais de Governo – Microrregião das Vertentes, Dimitrius Chaves, que ressaltou a relevância da instalação desta nova unidade para Lafaiete e região: “Em uma das primeiras reuniões que eu participei atuando nos Fóruns Regionais, o Deputado Glaycon estava presente e foi abordado a nossa vontade de deixar a região independente, onde muitas coisas da área da saúde ou iam para Barbacena ou para São João Del Rei. E agora com o empenho do Deputado, com a batalha e luta política, esse núcleo está hoje em Conselheiro Lafaiete.”

A estrutura contará com uma equipe de médicos, coordenadores e demais serviços, onde atenderá todos os servidores de Conselheiro Lafaiete e região.

0 visualização0 comentário