• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon Visita Hemominas

No dia 23 de abril, na sede do Hemominas em Belo Horizonte, o deputado Glaycon Franco reuniu-se com a presidente do Hemominas, Júnia Cioffi, em busca de solução para a ausência de banco de sangue em Conselheiro Lafaiete.

Com o fechamento do banco de sangue da cidade, toda a região ficou prejudicada com o abastecimento de derivados do sangue para a realização de cirurgias e outras intervenções médicas. A principal solicitação do deputado girou em torno do retorno do ponto de coleta de sangue que encontra-se desativado. Outro assunto tratado foi sobre a coleta de material para transplante de medula óssea, de grande importância para a região.

A presidente se comprometeu a promover a agilização dos estudos para a implantação do ponto de coleta e a viabilização de condições para a estocagem do sangue no município de Lafaiete. Como médico, Glaycon agradeceu a atenção, deixando claro que a região ficará muito grata pela providência: “O Hemominas apoiando a iniciativa, colaborará para que sejam salvas muitas vidas.”

0 visualização0 comentário