• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon se reunirá com a presidente da Copasa

Abastecimento de água e tratamento de esgoto estão na pauta

O deputado Glaycon Franco voltará a se reunir, no próximo dia 12 de maio, com a diretora presidente da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Sinara Inácio Meireles Chenna, para tratar de assuntos relacionados ao abastecimento de água e tratamento de esgoto no município de Conselheiro Lafaiete e na região do Alto Paraopeba.

O foco principal da atuação da Copasa é prover soluções em abastecimento de água, esgotamento sanitário e resíduos sólidos, compreendendo desde as atividades de planejamento e elaboração de projetos até sua execução, ampliação, remodelagem e exploração dos serviços de saneamento.

Na condição de presidente da Frente Parlamentar em defesa do Rio Paraopeba, o deputado tem buscado acompanhar a execução das políticas estaduais que afetam a extensão da bacia, trazendo consequências para toda a população da região.

Para o deputado, muito embora a grande imprensa tenha deixado de noticiar com destaque, a crise hídrica ainda merece atenção. “Não podemos descuidar deste assunto. A crise hídrica ainda não está resolvida.”, afirmou.

0 visualização0 comentário