• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon participa de grande reunião em defesa dos produtores rurais

O deputado, filho de produtor rural, durante a audiência das Comissões de Desenvolvimento Econômico e da Comissão de Agropecuária no dia 25/02, fez um verdadeiro desabafo em defesa do homem do campo, cada vez mais prejudicado pela atual conjuntura econômica e pela crescente falta de apoio dos setores que financiam as atividades produtivas.

Minas Gerais é o primeiro estado produtor de leite do Brasil e, por isso, precisa de políticas públicas voltadas para as famílias produtoras de leite que tem encontrado diversas dificuldades para se manterem no mercado.

E foi em defesa desses produtores que o deputado Glaycon reafirmou o seu compromisso de buscar melhorias, por meio de requerimentos e reuniões com as comissões e se necessário, com o governador do estado, para que não caia, ainda mais, a produção.

De acordo com Glaycon, esse tema, assim como outros ligados aos produtores, devem continuar sendo discutidos na Assembleia já que muitas coisas precisam ainda ser feitas e apresentadas.

Essa reunião foi só o início. Muita coisa ainda precisa ser feita em prol desses produtores, a começar, dando voz a essa gente para que possamos conhecer mais das suas necessidades e anseios. Eu apoio essa causa que tem como objetivo melhorar as condições de trabalho para que seja minimizado a crise do nosso país”, concluiu Glaycon.

0 visualização0 comentário