• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon Franco valoriza a cultura regional durante cerimônia de entrega da Medalha da Ordem do Mérit

No dia 28/09, foi realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a tradicional cerimônia de agradecimento da Ordem do Mérito Legislativo 2015, que homenageou 92 personalidades e entidades que se destacaram pelos serviços prestados para a sociedade.

Na oportunidade, o deputado Glaycon Franco agraciou o coordenador do FACE – Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete, Geraldo Lafayette, pelo seu importante trabalho realizado em prol da propagação da cultura no município.

Em Lafaiete existem várias pessoas merecedoras dessa homenagem, mas, neste ano, escolhi o Geraldo Lafaiette que tem feito um belíssimo trabalho na nossa cidade”, declarou Glaycon.

Muito emocionando pela honraria, Geraldo agradeceu ao deputado Glaycon Franco pelo empenho em valorizar a cultura do estado.

Eu quero agradecer ao deputado Glaycon Franco pelo olhar que ele tem para a arte. Quero dizer também que essa honraria não é importante apenas pra mim, mas para toda comunidade de Conselheiro Lafaiete, para a comunidade do Alto Paraopeba, por que é um reconhecimento do trabalho que a gente vem desenvolvendo”, afirmou Geraldo.

Nesta edição, a Ordem do Mérito Legislativo teve como tema o “Rio São Fancisco, rio-mar”. A escolha levou em consideração o contexto atual de crise hídrica e a importância do rio, tanto na construção da identidade do povo mineiro, quanto na integração do País.

A cerimônia, realizada no Plenário da Assembleia, contou com a presença do governador do Estado, Fernando Pimentel, chefes de poderes, secretários de Estado, parlamentares federais e estaduais, entre outras autoridades.

0 visualização0 comentário