• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon Franco pleiteia melhorias para a segurança junto ao Comando Geral da Polícia Militar

No dia 08 de março, o deputado estadual Glaycon Franco esteve reunido, na Cidade Administrativa, acompanhado do prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, com o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. Helbert Figueiró de Lourdes.

Durante a reunião, o deputado apresentou várias necessidades da região, pleiteando melhorias para a população do Alto Paraopeba.

O deputado solicitou empenho para a continuidade do processo de instalação do Colégio Tiradentes no município de Conselheiro Lafaiete, sede do 31º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. Glaycon lembrou que este processo já teve início e que a documentação exigida para solicitação encontra-se em poder da corporação militar.

Glaycon também reafirmou pedido de aumento do número de policiais militares no 31º BPM-MG, pois Conselheiro Lafaiete é um município polo, sede do microterritório de Desenvolvimento das Vertentes e, pelo número de habitantes que a cada ano cresce, necessita de reforço para combate ao crime. Solicitou, também, reforço na frota de viaturas que atendem a toda a região.

“Durante a reunião, fiz os pedidos visando a melhoria da segurança da cidade, para acompanhar o crescimento populacional. As polícias têm realizado um importante trabalho de segurança, mas sei que esses pedidos vão ajudar a ampliar e intensificar as atividades dos PMs. Requeri, também, a continuidade do processo de instalação do Colégio Tiradentes que receberá os filhos dos profissionais de segurança da nossa região e também à sociedade de maneira geral. Vou acompanhar o andamento desses pedidos sempre atento para que eles sejam atendidos”, afirmou Glaycon.

Participaram, também, da reunião, o assessor de Relações Institucionais da PMMG, Cel. PM Ronaldo de Assis, o Cel. PM Alfredo José Alves Veloso, o chefe de gabinete do deputado na ALMG, Dr. Douglas de Carvalho Henriques e o Secretário Municipal de Governo de Conselheiro Lafaiete, Dylan Moreira Franco.

0 visualização0 comentário