• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon Franco entrega veículo para Guarda Municipal de Lafaiete

Atualizado: Mai 20

Sempre alerta às demandas da cidade de Conselheiro Lafaiete, o deputado estadual Glaycon Franco entregou à sua cidade natal um veículo para a Guarda Municipal. O carro, que foi destinado por meio de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado, passou a integrar, na semana passada, a frota já existente na cidade e será de grande utilidade para o município, atuando principalmente na defesa dos lafeitenses e na manutenção da ordem da cidade.


Segundo o Secretário Municipal de Defesa Social, Rolff Ferraz: “O veículo recebido irá otimizar o trabalho da Guarda Municipal, que atua diuturnamente para manutenção da ordem pública, agindo na defesa dos direitos dos cidadãos e na proteção preventiva municipal”. Aproveitando a oportunidade, o prefeito Mário Marcus fez os agradecimentos ao deputado estadual Glaycon Franco em nome da população de Lafaiete pela destinação do recurso para a compra do veículo, além da constante parceria com a administração municipal.


Mário Marcus destacou que muitas ações realizadas pela prefeitura sempre foram apoiadas por Glaycon, que se atém às necessidades de Conselheiro Lafaiete, buscando tanto no governo estadual quanto no federal recursos para a região do Vale do Paraopeba, Vale do Piranga e Vertentes.


Para o deputado Glaycon Franco, ações como essas são fundamentais na manutenção e garantia do bem-estar da população, principalmente no que diz respeito à segurança pública. Por essa razão, o deputado tem sempre destinado recursos para as Polícias Civil e Militar, para o Corpo de Bombeiros Militar e, também, para a Guarda Municipal. Ainda segundo Glaycon, “Destinar recursos como esses para minha querida Conselheiro Lafaeite é um meio de retribuir a confiança que sempre recebi por meu trabalho, seja na Câmara de Vereadores ou na Assembleia Legislativa. Espero que com esse veículo Lafaiete fique ainda mais segura”.


#GlayconFranco #GuardaMunicipal #Segurança #Lafaiete

4 visualizações0 comentário