• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon envia recursos para entidades privadas e instituições de saúde

Na distribuição de recursos das emendas parlamentares quitadas em dezembro de 2015, para serem executadas neste ano de 2016, o deputado Glaycon Franco priorizou instituições privadas e instituições de saúde.

Várias associações, como asilos, apaes, clubes de futebol, associações rurais, incluindo várias entidades de assistência social, esportes, turismo e cultura, estão na lista de Glaycon Franco e já receberam o depósito dos recursos em suas contas bancárias no final de dezembro passado.

Todos os hospitais da região receberão sua quota de emendas parlamentares, ainda no início de 2016, com exceção, apenas, daqueles que não enviaram sua documentação no prazo estabelecido.

No próximo dia 19 de fevereiro, também como recursos de emenda parlamentar de Glaycon Franco, serão entregues veículos para a saúde e ambulâncias para vários municípios da região, o que facilitará o deslocamento de pacientes em municípios menores, onde não há hospitais ou unidades de saúde com capacidade para atendimento das necessidades da população.

Nas próximas edições, serão esclarecidas, individualmente, as emendas apresentadas, e o deputado prestará contas à sociedade de todo o recurso empregado por seu mandato.

Prefiro fortalecer as entidades e os hospitais. Temos muita gente trabalhando com muita dificuldade para fazer um trabalho que, na maioria das vezes, deveria ser feito pelo poder público e não é. Estou muito satisfeito por poder ajudar as entidades e as instituições de saúde e, também, por ver o bom proveito que elas têm feito dos recursos que já enviei. Portanto, pretendo continuar apoiando”, afirmou Glaycon.

0 visualização0 comentário