• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon discute grandes questões para Lafaiete

No dia 30 de abril, o deputado Glaycon Franco esteve reunido com o Secretário de Estado da Casa Civil e Relações Institucionais, Marco Antônio de Rezende Teixeira, levando pedidos de grande importância para Conselheiro Lafaiete e toda a região.

Entre os pedidos estão a construção do Hospital Regional, a concretização do projeto “Olho Vivo”, a reforma do aeroporto das Bandeirinhas e a retirada da linha férrea do centro da cidade, entre outras questões de menor vulto.

Em demorada reunião, Marco Antônio, que tem fortes ligações com o município de Conselheiro Lafaiete (é neto do prefeito Telésforo Cândido de Rezende), demonstrou conhecimento e interesse pelo município e recebeu todas as demandas, se comprometendo a envidar esforços, em parceria com o deputado, para solucioná-las. Outras reuniões serão realizadas para o encaminhamento dos projetos.

Glaycon ressaltou que essas questões são de extrema importância para o desenvolvimento regional, defendendo que são pontos que merecem toda a atenção do atual governo, principalmente em razão do posicionamento estratégico de Conselheiro Lafaiete e sua representatividade para Minas Gerais.

Participou da reunião o empresário Agostinho de Resende Campos, primo de Marco Antônio e proprietário da Rádio Carijós em Conselheiro Lafaiete.

0 visualização0 comentário