• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon busca moradias populares

No dia 1º de dezembro, o deputado Glaycon Franco participou, na sede da Cohab-MG, de reunião com o presidente daquela instituição, Claudius Vinicius Leite Pereira.

Durante a reunião, o deputado informou sobre o déficit habitacional na região e propôs projeto de construção de moradias populares, já defendido por Glaycon no governo anterior. O presidente ficou sensibilizado com as informações apresentadas por Glaycon e comprometeu-se a envidar esforços para levar a cabo estudos já iniciados pela instituição.

A reabertura do escritório da Cohab no município de Conselheiro Lafaiete também foi pedida pelo deputado durante a reunião.

Dentre os assuntos tratados, Glaycon cobrou informações sobre o assentamento conhecido como Triângulo II e sobre o terreno onde se encontra o campo do América Futebol Clube em Conselheiro Lafaiete.

Outro assunto tratado foi o procedimento judicial envolvendo o terreno onde seria construído um shopping center próximo ao bairro Paulo VI.

O presidente Claudius ouviu atentamente as reivindicações do deputado e garantiu que dará um posicionamento formal em breve.

“O escritório da Cohab em Lafaiete ajudará muito os mutuários que não precisarão se deslocar até Belo Horizonte. As casas populares são uma necessidade de nossa região, que conta com um grande crescimento populacional. Estou atento a essa realidade e vou continuar cobrando até conseguir a concretização destas conquistas”, afirmou Glaycon, ao final da reunião.

0 visualização0 comentário