• Comunicação Glaycon Franco

Glaycon busca apoio para Defensoria Pública em Lafaiete

Na manhã de terça-feira, 28/07, o deputado estadual Glaycon Franco esteve reunido na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais, com a defensora pública-geral, Dra. Christiane Neves Procópio Malard, buscando ampliar os recursos para o atendimento jurídico a pessoas carentes no município de Conselheiro Lafaiete.

Durante a reunião, foram discutidos vários temas de interesse da coletividade, envolvendo a grande reestruturação por que tem passado a defensoria pública em todo o estado. Glaycon reivindicou o aumento do número de defensores públicos na Comarca de Conselheiro Lafaiete, o que beneficiará o atendimento jurídico a toda a população da região do Alto Paraopeba.

A defensora pública-geral ouviu as reivindicações do deputado e se comprometeu a realizar estudos no sentido de viabilizar melhorias para a unidade da defensoria pública em Conselheiro Lafaiete.

Segundo Glaycon “a reunião foi muito proveitosa. Sabemos das limitações operacionais da defensoria, que não são novidade, mas vamos nos esforçar, na ALMG, para ajudar também. Temos que trabalhar por melhorias, o que muito beneficiará nossa população”, finalizou.

Estiveram presentes à reunião, além da Dra. Christiane Procópio e do deputado Glaycon Franco, o Dr. Vicente Ferreira, defensor público em Conselheiro Lafaiete, o Dr. Gério, assessor da Defensoria Geral em MG, e o Dr. Douglas Henriques, chefe de gabinete do deputado Glaycon Franco.

0 visualização0 comentário