• Comunicação Glaycon Franco

Expo-Agro conta com a colaboração e a presença do deputado Glaycon

Em sua primeira edição, em Conselheiro Lafaiete, a Expo-Agro 2017, que aconteceu do dia 10 ao dia 13 de agosto, contou com a presença do deputado estadual e representante da região, Glaycon Franco.

O evento contou com uma feira de negócios envolvendo pecuária, agricultura, artesanato e outros setores com o apoio do deputado Glaycon Franco e dos parceiros e interessados em divulgar suas marcas e alavancar negócios. Houve concurso de marcha e exposição de animais. Não faltou o entretenimento, com diversos shows de projeção nacional e um parque gastronômico, que divertiram o público presente até a madrugada.

Eventos desta natureza contribuem para o desenvolvimento regional, na medida em que proporcionam oportunidades de contato entre empresários e consumidores, além de proporcionar intercâmbio de tecnologia em seminários e cursos. Geram emprego e renda, movimentando a cadeia econômica local e regional.

O evento foi organizado por um grupo unido de entidades e poder público, contando com a participação da Acias, Clube do Cavalo, Sindicato dos Produtores Rurais, ABCMuar e diversos parceiros empresários e empreendedores de campos diversos. A prefeitura de Conselheiro Lafaiete teve papel de destaque na colaboração para a realização do evento.

Presente à Expo-Agro, o Subsecretário de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, Pedro Leão, destacou a participação do deputado e anunciou a importância de Conselheiro Lafaiete como município polo de equinos em Minas Gerais.

Para encerrar o evento, no domingo, dia 13/08, aconteceu uma missa celebrada pelo padre Osni. O deputado Glaycon esteve presente e foi um dos homenageados durante a celebração que abençoou todos os pais lá presentes, pelo seu dia, que coincidiu com a data do encerramento. Na ocasião, o deputado, autor da emenda parlamentar que destinou parte dos recursos para a realização do evento, foi convidado pelo padre para prestar seu depoimento. Glaycon ressaltou a importância do trabalho do homem do campo para a economia como um todo e parabenizou a iniciativa.

Aplaudido pelos presentes, Glaycon agradeceu a participação de todos e se mostrou, mais uma vez, um deputado preocupado com a cidade: “É uma emoção muito grande ser reconhecido pelo meu trabalho, principalmente, na minha querida Conselheiro Lafaiete. O evento está de parabéns. Agora, vamos trabalhar para que cada ano seja melhor que o outro”.

Padre Osni e o deputado Glaycon Franco durante a Missa de Encerramento


Deputado Glaycon Franco e o Subsecretário de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais, Pedro Leão


0 visualização0 comentário