• Comunicação Glaycon Franco

Entrega de comenda reconhece o incentivo de Glaycon Franco ao antigomobilismo

Três paixões convivem harmonicamente no coração do brasileiro: futebol, carnaval e carros. A terceira paixão nacional, por carros, reserva um lugar todo especial para uma categoria única: a dos automóveis antigos. O tempo passa e ninguém tira da lembrança o novo carrão que Roberto exibia a cada semana na época da Jovem Guarda; o Fusca, que nem precisava falar pra ser o sonho de consumo da classe média nos anos 70; ou as máquinas voadoras que nos deram títulos memoráveis com Piquet, Fittipaldi e Senna. Quem tem em casa um carro com décadas de estrada cuida de seu troféu com um zelo e carinho que somente as relíquias preciosas merecem.

Apaixonado pelo antigomobilismo, o deputado estadual Glaycon Franco foi um dos primeiros aabraçar com simpatia a ideia de reunir os aficionados por carros que têm história num clube exclusivo em Conselheiro Lafaiete e região. A iniciativa logo se tornou um sucesso e hoje a população aguarda com expectativa as exposições que são realizadas periodicamente reunindo marcas e modelos de todos os tempos.

Neste domingo, 16 de junho, Glaycon Franco prestigiou o III Encontro de Carros Antigos deLafaiete, realizado no Parque de Exposições Tancredo Neves. O evento foi organizado pelo Clube Garagem Antiga de Lafaiete, que ofereceu ao deputado uma comenda em reconhecimento por seu trabalho em prol da divulgação do antigomobilismo. Emocionado pela homenagem, que o pegou de surpresa, Glaycon Franco disse que vê no antigomobilismo mais uma rota que conduz Lafaiete e região no caminho do futuro. Segundo o parlamentar, a conquista cada vez maior de adeptos para o antigomobilismo se traduz em mais um foco de fomento à economia local, atraindo turistas para a cidade e criando novas oportunidades de lazer e conhecimento para as famílias de Lafaiete e região.

Glaycon Franco falou durante o III Encontro de Carros Antigos de Lafaiete


#Antigomobislismo #Cartos #Comenda #Lafaiete

0 visualização0 comentário