• Comunicação Glaycon Franco

Em debate na ALMG deputado Glaycon Franco pede mais atenção as famílias que vivem em torno das obras

O deputado estadual Glaycon Franco (PTN), acompanhado pelo deputado Isauro Calais (PMN), participaram no dia 16/06, da audiência pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa, solicitada por eles, para cobrar explicações sobre as condições e impactos das obras realizadas na BR-040, do trecho que liga Brasília a Juiz de Fora.

Durante a reunião, o deputado Glaycon falou sobre a sua preocupação com os moradores das cidades cortadas pela rodovia, devido à cobrança de pedágio que iniciará após a conclusão de 10% das obras de duplicação.

“Existem várias reclamações desde o mandato passado, quando saiu o edital da concessão. Uma delas é a respeito dos moradores que vivem próximos as praças de pedágio e precisam ir de uma cidade a outra para levar seus filhos as escolas. Só em Minas Gerais, serão construídas 10 praças e, audiência de hoje, pretende focar nesses moradores ribeirinhos que transitam diariamente. Essas pessoas precisam ser isentas e, eu na posição de deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-040, estou trabalhando para minorar essas questões”, afirmou Glaycon.

Essa foi a segunda audiência realizada em 2015, para discutir a Br-040 e, desta vez, foi marcada pela presença de prefeitos e representantes políticos das cidades cortadas pela rodovia.

Os representantes convidados demostraram apoio ao deputado Glaycon que prometeu levar as reivindicações até as últimas consequências.

0 visualização0 comentário