• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon solicita mais servidores para o IML de Lafaiete

No dia 06/10, o deputado estadual Glaycon Franco esteve, na Cidade Administrativa, reunido com o Superintendente de Polícia Técnico-Científica da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, Dr. André Roquette.

Durante a reunião, o deputado ressaltou a necessidade de aumento do pessoal, principalmente peritos e auxiliares de necrópsia, para o IML – Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete, que atende a toda a região.

Estou fazendo de tudo para que o IML de Conselheiro Lafaiete possa receber mais profissionais adequados e, assim, poder atender uma demanda maior, evitando maiores transtornos, inclusive sofrimentos diante da perda de um ente querido. Com a contratação desses novos funcionários, o nosso IML poderá atender de forma mais ágil”, defendeu Glaycon Franco.

Ao final da reunião, Dr. André Roquette recebeu do deputado Glaycon Franco um documento com as solicitações e informou que todos os pedidos serão analisados e, em breve, terão um posicionamento do órgão responsável.

0 visualização0 comentário