• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon representa sua região em reunião com Comissões da Assembleia Legislativa em Ouro Br

No dia 07/08, o município de Ouro Branco recebeu o deputado Glaycon Franco, como representante da região, e outros integrantes das comissões de Segurança Pública e Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerias (ALMG) para discutirem questões voltadas para a segurança pública na cidade.

Estavam presentes representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, além da Prefeita de Ouro Branco. Vários policiais militares e policiais civis acompanharam a reunião realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Ouro Branco, com grande participação popular.

Durante os debates foram levantadas várias questões pela população, que foram atentamente ouvidas pelos deputados.

Foram feitos, também, alguns anúncios em benefício da população, como o anúncio feito pela PMMG, por meio do Comandante do 31º BPM/MG, Ten. Cel. Sérgio Cardoso, da chegada de mais seis sargentos e quinze viaturas para atenderem à região.

Segundo Glaycon, “a questão da segurança pública precisa ser vista do ponto de vista regional. Nossos municípios estão interligados. Precisamos ouvir todos eles. Já ouvimos em Lafaiete, agora em Ouro Branco, e vamos tentar fazer essa audiência em outros municípios para ouvirmos outros locais. Precisamos avançar.”

Durante a audiência pública foram aprovados vários requerimentos visando melhorias da iluminação pública, capina de lotes vagos e área contíguas às passarelas municipais, como questões mais locais, além de solicitações de aumento de efetivo e da estrutura física das delegacias de polícia civil, da polícia militar e da polícia rodoviária federal, instalação de centro acautelatório de menores, melhoria nas ações conjuntas entre as polícias civil e militar para a repressão qualificada de crimes, entre outras questões de interesse da segurança pública.

Precisamos de mais apoio da União no financiamento de segurança pública, para que a realidade das cidades mineiras seja modificada. Vou fazer o que estiver a meu alcance para que sejam atendidos todos os pedidos de melhorias”, arrematou Glaycon.”

0 visualização0 comentário