• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon presta contas de investimentos em esportes na região

Continuando a prestação de contas dos recursos investidos com origem em emendas parlamentares do deputado Glaycon Franco, o deputado esteve, no dia 6 de janeiro no município de Alto Rio Doce inaugurando três academias ao ar livre e no dia 8 de janeiro, no município de Carandaí, entregando material esportivo para a comunidade.

Em Alto Rio Doce, com a presença do prefeito, Dr. Wilson, do vice-prefeito, Bebeto e do vereador Ari, ex-presidente da Câmara Municipal, o deputado inaugurou três academias ao ar livre, uma na praça Rosa Mística, no bairro Jardim dos Croatás, uma no Distrito de Missionário e outra no Distrito de Vitorinos.

O vereador Ari, autor dos pedidos, juntamente com o prefeito municipal, Dr. Wilson, agradeceu ao deputado o envio do recurso para as três academias. Segundo o vereador Ari, “o deputado Glaycon Franco tem ajudado o município de Alto Rio Doce. Agradecemos os recursos que o Glaycon tem enviado para nós aqui. São muito importantes para a cidade.”, afirmou.

Já em Carandaí, o deputado entregou um trator para roçar grama do campo, uma roçadeira de costas, trave e rede, bolas, uniformes e mobiliário para o Carandaí Esporte Clube. Segundo o Dr. Israel Luiz Baeta de Souza, presidente da entidade, os recursos foram muito bem vindos e ajudarão a prática de esportes na entidade. “Ficamos muito gratos ao deputado Glaycon Franco. Ele, como eu, é médico, e sabemos o quanto a prática de esportes é importante, sobretudo para a juventude.”

Glaycon, após ser recebido pelas comunidades, e ter recebido o cumprimento de todos, se manifestou: “Pretendo continuar apoiando o esporte na região. Sempre terei parte de minhas emendas parlamentares voltadas para o esporte, que é muito importante para a saúde da população.”

As inaugurações fazem parte de uma série de visitas que estão sendo feitas pelo deputado para a prestação de contas dos recursos enviados por ele, por meio de emendas parlamentares.

0 visualização0 comentário