• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon investe em instituições esportivas do Alto Paraopeba

Atendendo às reivindicações da população do Alto Paraopeba, de apoio aos projetos de incentivo à prática esportiva como fator de transformação social, o deputado estadual Glaycon Franco entregou equipamentos esportivos para duas instituições de Conselheiro Lafaiete.

As entregas ocorreram nos dias 10 e 11 de março, e contemplaram o Flor de Serra Futebol Clube com a entrega de bolas para os treinos dos alunos e o Atletique Futebol Clube, com verba de emenda parlamentar no valor de R$30.000,00 para a compra de equipamentos de treino esportivos e uniformes completos.

Após os eventos de entrega, o deputado Glaycon Franco elogiou o trabalho realizado pelos dois times beneficiados e comprometeu-se a ajudar novos times de futebol e entidades ligados ao esporte.

Sou um grande incentivador do esporte e parabenizo às duas entidades, assim como tenho sempre parabenizado várias que conheço, pelo trabalho realizado, pois sei dos grandes benefícios que a prática traz à saúde e ao bem-estar do corpo, além de trabalhar importantes valores para a transformação social. No que for possível, quero ajudar a alavancar, ainda mais, as atividades desportivas em suas diferentes áreas de atuação”, afirmou Glaycon.

Desde o final de 2016, o deputado Glaycon Franco vem investindo no esporte, como, por exemplo, entrega de materiais para times da Aredesma, de Conselheiro Lafaiete, na iluminação do Estádio Municipal Hilário Campos de Rio Espera e do Campo de Joselândia em Santana dos Montes, Academias ao Ar Livre para diversos municípios, material esportivo para a comunidade de Carandaí e a construção da arquibancada do estádio do Aliado Esporte Clube de Santana dos Montes.

As entregas feitas pelo deputado Glaycon Franco fazem parte de uma série de visitas que estão sendo realizadas nas entidades da sua região onde estão sendo investidos recursos enviados por ele, por meio de emenda parlamentar, com o objetivo de democratizar o acesso ao esporte e ao lazer.

0 visualização0 comentário