• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco prestigia inaugurações em escolas de Ouro Branco

O deputado Glaycon Franco recebe o carinho de alunos


O deputado estadual Glaycon Franco participou na quarta-feira, 4 de julho, de duas solenidades em escolas de Ouro Branco. Na Escola Estadual Cônego José Luiz Vieira, foi feita a inauguração da quadra de esportes. Já na Escola Estadual de Ensino Especial Professora Maria Corrêa Coutinho foram inauguradas as obras de ampliação e reforma do educandário.

Durante as solenidades, Glaycon falou sobre a importância da educação na vida dos jovens: “Investir na educação é fundamental. Muita coisa ainda precisa ser feita em prol da educação, e com meu trabalho, espero continuar dando minha contribuição de maneira incansável. Hoje acredito que tenha ajudado na formação cidadã dos jovens. Sei que tem muito a ser feito. Porém, vou continuar acreditando e trabalhando”.

Ainda durante as cerimônias, o deputado Glaycon Franco recebeu os agradecimentos dos funcionários das escolas, autoridades convidadas e alunos, e se manifestou: “Estou muito feliz por atender as escola. Espero continuar atendendo várias outras escolas. A educação merece uma atenção especial”.

Desde o ano de 2015, o deputado estadual Glaycon Franco está visitando as escolas da região para conhecer, pessoalmente, as suas principais demandas e, assim, garantir melhores condições aos profissionais da educação e, principalmente, às crianças e jovens das instituições de ensino.

O deputado conseguiu visitar todas as escolas estaduais da região. Um compromisso de trabalho que o deputado enaltece: “Visitei todas as escolas da nossa região. Sempre tive e tenho a Maria de Lourdes Reis Silva Beato, titular da Superintendência Regional de Ensino, sediada em Conselheiro Lafaiete, – a nossa Lourdinha, uma amiga neste trabalho árduo. Com ela, aprendi e ajudei a construir caminhos que nos levaram a colher bons frutos para a educação. Aproveito sua presença aqui para fazer um agradecimento especial à você e sua equipe. Vamos, se Deus quiser, continuar nesta empreitada, que tenho certeza, mudará a vida de muitas crianças e jovens”. Acredito ainda também, que tudo que conquistamos já auxiliou na vida daqueles que dedicam profissionalmente suas vidas à arte de educar”.

0 visualização0 comentário