• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco marca audiência da Assembleia Legislativa em Conselheiro Lafaiete para discu

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-040, Glaycon Franco (PV), solicitou a realização de audiência pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, para debater a situação das intervenções realizadas na Rodovia BR-040, pela empresa concessionária.

O requerimento foi recebido e aprovado pelos parlamentares membros da comissão.

De acordo com o deputado Glaycon, a reunião contará com a presença de várias autoridades, pois já estão sendo expedidos convites para todas as prefeituras e câmaras municipais da região, além de especialistas e entidades ligadas ao tema. A principal presença, porém, que se aguarda, é a de municípios como Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Congonhas, e dos outros municípios da região, principalmente aqueles que são cortados pela BR-040, ou que dela dependem para locomoção.

Está previsto um grande debate sobre várias questões, como fechamento de vias de acesso, obras na rodovia, prazos, pedágio, entre outros.

“Vou continuar trabalhando em favor dos cidadãos que transitam diariamente pela BR-040. Precisamos cobrar esclarecimentos sobre as intervenções realizadas ou que deveriam ser realizadas e não foram, já que, frequentemente, tenho recebido reclamações sobre essas questões. A participação da população é essencial”, declarou Glaycon.

A audiência pública está marcada para o dia 10 de junho, às 10 horas, na Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete.

0 visualização0 comentário