• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco leva comissão de Saúde para debater hospital regional em Lafaiete

Por meio de requerimento feito pelo deputado Glaycon Franco, foi realizado no dia 16/09, em Conselheiro Lafaiete, Audiência Pública da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerias.

O deputado Glaycon Franco solicitou a reunião com o objetivo de debater a suspensão das obras de construção do hospital regional de Lafaiete. De acordo com o deputado, é necessário debater esse assunto de extrema importância para Lafaiete e região.

Conselheiro Lafaiete está entre as 15 maiores cidades de Minas Gerais. Não é justo termos que buscar atendimento nas cidades vizinhas sendo que a nossa cidade tem um hospital que está em fase final de construção. Vou continuar lutando até que o Hospital Regional seja entregue”, afirmou Glaycon.

Para a reunião foram convidados secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fausto Pereira, prefeito de Lafaiete e dos municípios da região do Alto Paraopeba e Vale do Piranga, os presidentes das Câmaras municipais, secretários Municipais de Saúde, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Conselheiro Lafaiete, 2ª promotora de Justiça de Defesa da Saúde da Comarca de Conselheiro Lafaiete e o presidente da Federação das Associações de Moradores de Conselheiro Lafaiete.

0 visualização0 comentário