• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco investe quase 20 mil no Circuito Villas e Fazendas de Minas

Foi realizada, no dia 2 de dezembro, na sede da Amalpa, a cerimônia de entrega de equipamentos para o Circuito Villas e Fazendas de Minas. O Circuito recebeu, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Glaycon Franco, o valor de quase R$20.000,00 para a aquisição que beneficiará as atividades turísticas da região.

Foram adquiridos notebook, projetor, HD externo, cartão de memória, caixas e mesa de som, microfone, tripé para caixa de som, impressora multifuncional, telas de projeção elétrica, cadeiras e câmera fotográfica.

Segundo a Presidente do Circuito, Flávia Torquato, e a Gestora, Sidnéia de Souza Martins, essa é mais uma grande conquista para os municípios integrantes e que dará suporte para melhorar ainda mais esse trabalho.

Nós somos uma associação que congrega nove municípios, como Conselheiro Lafaiete, Rio Espera, Senhora de Oliveira, Itaverava, Santana dos Montes, Queluzito, Casa Grande, Caranaíba e Cristiano Otoni. Foi uma grande alegria conseguir esse recurso através de uma emenda do deputado Glaycon Franco, a quem muito agradecemos. O turismo hoje é mais uma fonte de renda e o Circuito busca esse desenvolvimento local. E agora, com os novos equipamentos, poderemos prestar um serviço melhor para os nossos associados e transformar a nossa região em um grande potencial turístico e comercializar esses produtos”, destacaram.

Por sua vez, o deputado Glaycon ressaltou a importância de investir em ações para melhorar a qualidade dos serviços.

Nós temos um compromisso com a região e temos que criar condições e ferramentas para gerar renda para as nossas famílias. Um grande catalisador desses objetivos é o Circuito Villas e Fazendas, que trabalha para promover o turismo nas nossas regiões do Alto Paraopeba e Vale do Piranga. Eu tenho o maior orgulho de ter conseguido esse recurso e tenho certeza de que o Circuito aproveitará e potencializará cada vez mais o grande trabalho que já é realizado para que a comunidade apresente seus produtos turísticos e, com isso, atraia visitantes e gere renda para as famílias”, destacou Glaycon.

1 visualização0 comentário