• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco envia quatro carros para entidades sociais de Lafaiete e Congonhas

Quem conhece o dia a dia das entidades sociais sabe que a missão de administrá-las não é fácil. Mesmo assim, ainda existe um grande número de pessoas que, movidas pelo amor ao próximo, se dedicam a causas humanas, quase sempre sem esperar nada em troca.

Um exemplo disso é a turma que trabalha em prol do Lar de Maria, em Conselheiro Lafaiete. A instituição, que completou 54 anos desempenha um serviço fundamental e de alta complexidade: realiza o acolhimento de crianças e adolescentes.

Sabedor da seriedade do trabalho executado pelos dirigentes e toda a equipe de colaboradores do Lar de Maria, o deputado estadual Glaycon Franco intermediou, junto ao Governo de Minas, a doação de um veículo para a entidade.


A entrega do veículo, ocorrida recentemente, foi muito festejada pela então presidente da entidade, Maria Gorette Lobo, que estava acompanhada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Ricardo do Nascimento; Nascimento tomou posse esta semana como novo presidente do Lar.

Maria Gorette fez questão de ressaltar a importância do trabalho humanitário de Glaycon Franco, que, para ela, tem feito a diferença não somente para as entidades sociais lafaietenses, como para todos aqueles que se dedicam as ações de cunho comunitário.

Além do Lar de Maria, mais duas entidades de Lafaiete – o Conselho Central Imaculada Conceição e o Conselho Central Sagrado Coração de Jesus -, também receberam um carro cada. Os conselhos receberam um Montana e o Lar de Maria um Etios.


Euforia


Outra entidade que recebeu um veículo Etios foi o Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, de Congonhas. A entidade, que tem como presidente Ângela Pinto da Silva, que trabalha a anos com assistência social, não escondeu a euforia quando recebeu as chaves do carro.

0 visualização0 comentário