• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco defende enfermeiros

No dia 19 de maio, o deputado estadual Glaycon Franco (PTN), recebeu um documento do presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Minas Gerais – SEEMG, Anderson Rodrigues, representando aproximadamente 46 mil enfermeiros do estado.

No documento, Anderson solicitava o apoio para votação imediata de Glaycon Franco, que é médico e membro da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa, ao movimento que reivindica melhorias para a categoria. Entre os pedidos estão o de jornada de 30 horas sem redução ou prejuízo salarial para os enfermeiros; piso salarial para todas as categorias de profissionais de enfermagem.

Mais uma vez, o deputado Glaycon levantou a bandeira em apoio a saúde e aos profissionais de enfermagem. “A minha luta é em prol da qualidade de saúde dos mineiros, dos atendimentos, e da qualidade de trabalho dos profissionais da saúde. Juntos vamos trabalhar em benefício da saúde. Eu apoio esse movimento”, declarou Glaycon.

Após Glaycon ter empenhado, dentro da Assembleia, em favor da solicitação dos enfermeiros, a assessoria do SEEMG enviou novamente ao deputado Glaycon, um ofício agradecendo ao apoio para a votação das solicitações. “Os profissionais de enfermagem estão chegando a exaustão. E por isso, recorremos ao deputado pleiteando o seu apoio para que as reinvidicações sejam votadas na ALMG e cheguem ao governador. Contamos com o deputado Glaycon”, afirmou a assessoria de comunicação da SEEEMG.

0 visualização0 comentário