• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco cria Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas e Empreended

Na semana que antecede ao dia do Micro e Pequeno Empreendedor, o deputado estadual Glaycon Franco documentou na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a comunicação da criação de uma Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais.

De acordo com o deputado, a frente foi criada para ajudar a movimentar o setor que hoje conta 1.665.771 micro e pequenas empresas, sendo 669.351 microempreendedores individuais, segundo dados do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Esses números representam 37% do Produto Interno Bruto (PIB) mineiro.

Glaycon ainda ressaltou que o principal objetivo da frente, entre outros, é mapear as principais dificuldades do setor, e trabalhar para o fortalecimento da classe, oferecendo maior participação do Poder Legislativo Estadual na proteção aos pequenos e microempreendedores de diversos setores.

A frente ainda não tem data para ser lançada mas, segundo o deputado e presidente da frente, Glaycon Franco, assim que for confirmada será divulgada.

0 visualização0 comentário