• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco continua trabalhando durante o recesso parlamentar

As atividades da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por força do art. 53 da Constituição do Estado, são suspensas durante o período de 19 a 31 de julho. O trabalho do deputado Glaycon Franco, porém, continua mesmo durante esta pausa nas atividades legislativas, quando são suspensos, também, os trabalhos nas diversas comissões temáticas do parlamento mineiro.

Glaycon aproveita o período de recesso parlamentar para visitar lideranças e ouvir a população em diversos municípios da região.

As reuniões são importantes para que o parlamentar tenha contato com sua base eleitoral, de forma a obter informações, traçar metas de atuação e, principalmente, tomar conhecimento dos anseios da população nos diversos municípios em que atua mais diretamente.

O gabinete do deputado, na Assembleia, continua funcionando neste período com intensa atividade, sobretudo realizando ações voltadas, principalmente, para a organização de documentação para envio de recursos de emendas parlamentares.

Além das reuniões em Conselheiro Lafaiete, o deputado visitará e/ou cumprirá agenda, neste período, com representantes dos municípios de Ritápolis, Congonhas, Itaverava, Prados, Piranga, São Vicente de Minas, Porto Firme, Betim, São Tiago, Ressaquinha e Alfredo Vasconcelos.

0 visualização0 comentário