• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco cobra instalação do Senai para atender Lafaiete e Região

Na tarde do dia 7 de março, o deputado Glaycon Franco, o prefeito Mário Marcus, o secretário de Governo de Conselheiro Lafaiete, Dylan Moreira Franco e o chefe de gabinete da ALMG, Dr. Douglas de Carvalho Henriques, estiveram com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG, Dr. Olavo Machado Júnior e com o assessor de Assuntos Legislativos, Dr. Sérgio Eduardo Araújo, renovando um pedido do deputado que é a implantação de uma unidade do Senai em Conselheiro Lafaiete.

Durante a reunião, Glaycon destacou o importante trabalho do Senai, em especial, no município de Ouro Branco, e falou do seu desejo em levar para Lafaiete, uma unidade, relembrando o projeto antigo já aprovado pela Fiemg, porém, ainda não concretizado: “Pelo importante trabalho que o Senai vem realizando em Ouro Branco, tenho pedido há anos, a construção de uma unidade em Lafaiete. Acho importante esta iniciativa de inclusão de jovens e adultos ao mercado de trabalho, por meio de cursos técnicos e profissionalizantes”, afirmou Glaycon.

O prefeito Mário Marcus demonstrou interesse da Prefeitura Municipal na implantação da unidade, apoiando o pedido do deputado Glaycon Franco.

Ao receber o documento com a renovação da solicitação da unidade do Senai, Olavo Machado ressaltou que já foi realizado um estudo na cidade quando foi constatada a viabilidade da unidade do Senai para qualificar mais pessoas da região em virtude do número de empresas de porte.

O deputado Glaycon Franco tem persistido muito para que seja implantado o Senai em Conselheiro Lafaiete e vamos dar continuidade e fazer o possível para que seja instalado o mais breve”, afirmou Olavo Machado.

0 visualização0 comentário