• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon Franco aplaude reconhecimento conquistado por escola de jiu-jitsu em Lafaiete

Acompanhado pelo prefeito Mário Marcus e o vereador Oswaldo Barbosa – o Professor Oswaldo -, o deputado estadual Glaycon Franco visitou a Escola Oficial Gracie, no bairro São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete, que acaba de conquistar o certificado de “Escola Gracie Premium”. O título é conferido às escolas consideradas 100% alinhadas à metodologia de ensino e à visão difundidas pelo mestre Carlos Gracie Júnior, tomando por base todos os aspectos e princípios que fundamentam a prática do jiu-jitsu. O mérito desta relevante conquista é creditado pela equipe ao eficiente comando exercido pelo professor Joirson Pires da Silva, definido unanimemente como um exemplo de profissionalismo e dedicação ao esporte.

Feliz pela conquista, o professor Joirson declarou que o reconhecimento coroa o esforço empreendido pela escola e a equipe sob sua orientação para oferecer à sociedade lafaietense o método Gracie, considerado padrão no ensino do jiu-jitsu. Conforme o professor, a importância do título se reflete no reconhecimento do bom trabalho feito por sua escola, onde os alunos encontram o ambiente adequado para a prática do jiu-jitsu, com toda segurança, higiene e conforto. Além disso, os alunos recebem aulas em turmas distintas, correspondentes à faixa etária de cada um, o que possibilita o alcance de resultados positivos dentro e fora dos tatames.

Entusiasmado pelo sucesso da iniciativa, Glaycon Franco fez questão de parabenizar o professor Joirson Pires que, por meio da nova conquista, teve confirmada sua competência no ensino do jiu-jitsu. O deputado estendeu os cumprimentos também aos alunos, definidos por ele como parte preponderante na obtenção do importante certificado, em razão da disciplina demonstrada através da absoluta e incondicional dedicação aos treinos. Glaycon aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da prática regular de esportes para o desenvolvimento sadio dos jovens e a manutenção da saúde dos adultos.

Glaycon Franco, prefeito Mário Marcus e alunos da Escola Oficial Gracie

#Esporte #JiuJitsu #Reconhecimento #Lafaiete

0 visualização0 comentário