• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon contempla 13 municípios com Academia ao Ar Livre

Investindo na saúde e bem-estar dos mineiros, o deputado estadual Glaycon Franco (PV) participou no dia 12/04, de cerimônia realizada no auditório JK, na Cidade Administrativa, da assinatura de termo adesão de instalação das Academias ao Ar Livre para 330 municípios do estado.

Desta vez, o deputado Glaycon entre gou 28 academias para 13 cidades; Capela Nova 1 academia, Carandaí 2 academias, Conselheiro Lafaiete 12 academias, Entre Rios de Minas 1 academia, Lamim 1 academia, Ouro Branco 3 academias, Rio Espera 1 academia, Ritápolis 1 academia, Santa Cruz de Minas 1 academia, Santana dos Montes 1 academia, São João del-Rei 1 academia, Senhora de Oliveira 2 academias e Tiradentes 1 academia.

O objetivo das academias é incentivar à prática de atividades físicas e bem-estar, como prevenção para algumas doenças, como, por exemplo, cardiovasculares, infarto, derrame, pressão arterial, glicose, colesterol, além de reduz o estresse e a ansiedade, entre outros.

De acordo com Glaycon, a entrega dessas academias para as cidades é uma grande vitória da população devido as dificuldades de arrecadação do Estado.

É muito bom poder atender mais uma solicitação da população da minha região. Com essas novas aquisições, muitos poderão começar a praticar um esporte e sair do sedentarismo. Precisamos comemorar essa conquista pois sabemos das limitações que o governo vem passando.”

Ao final do evento, os prefeitos e representantes dos municípios agraciados pelo deputado Glaycon, agradeceram pelo investimento de suas respectivas cidades.

É muito importante quando um deputado investe no município. Por isso, estou feliz em levar para a minha cidade a academia que beneficiará a população”, concluiu o prefeito de Senhora de oliveira, Ricardo Milagres.

Cada academia, conta com 7 aparelhos de ginástica; multi exercícios para 6 funções, rotação diagonal dupla, pressão de perna duplo, caminhada duplo, remo individual, cavalgada duplo e esqui duplo. O total investido foi de R$563.170,00 nos 13 municípios para a compra dos equipamentos que devem ser entregues até julho deste ano.

0 visualização0 comentário