• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon cobra mais uma vez a conclusão do Hospital Regional

Durante reunião da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, realizada no dia 30/03, o deputado estadual Glaycon Franco apresentou o requerimento a ser enviado à Secretaria de Estado de Saúde, solicitando informação de previsão da data de retomada e de conclusão das obras do Hospital Regional de Conselheiro Lafaiete.

O hospital encontra-se hoje, segundo relatórios, com 80% das obras concluídas e atenderá a região do Campo das Vertentes, que conta com quase 800 mil habitantes.

De acordo com Glaycon, a intenção de trazer, novamente, esse tema à pauta da Comissão de Saúde, foi para acelerar e acompanhar o processo de doação, já que a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete já encaminhou, à Secretaria de Estado de Saúde, alguns documentos para regularização da doação do imóvel.

Vou continuar rebatendo esse assunto até que seja concluído o nosso hospital. Lafaiete já é considerada uma das maiores cidades do estado e precisa de uma estrutura maior para atender, não só à nossa gente, mas, também, os moradores dos municípios circunvizinhos”, concluiu Glaycon.

O requerimento foi aprovado e direcionado para o secretário de estado de saúde, Fausto Pereira dos Santos, para eventuais esclarecimentos.

0 visualização0 comentário