• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon apoia 1º Encontro Nacional de Muladeiros da ABCMuar e V Festa da Marcha do Clube d

O 1º Encontro Nacional de Muladeiros da ABCMuar – Associação Brasileira de Criadores de Muar e da V Festa da Marcha do Clube do Cavalo de Conselheiro Lafaiete, que ocorreram entre os dias 8 e 11 de setembro, no Parque de Exposições Presidente Tancredo Neves, em Lafaiete, elevou o nome do município em todo o país.

O evento foi realizado com o apoio do deputado estadual Glaycon Franco, que enviou verba no valor de R$66.000,00 para auxiliar na realização dos eventos. Durante os eventos, que ocorreram em parceria, as seletivas dos animais para as provas, o julgamento e a premiação dos animais. A seleção observou diversas categorias, contemplando animais cujos criadores se dedicam a diversos perfis.

De acordo com o presidente da ABCMuar, Raul Cancela, o concurso só foi possível, graças a uma doação do deputado Glaycon Franco, que encaminhou verba de emenda parlamentar para a realização do evento.

Esse concurso só foi possível com toda doação e apoio do deputado Glaycon Franco, que isso fique bem claro. Portanto, agradeço em nome da ABCMuar e toda diretoria ao deputado Glaycon Franco por tudo que ele fez”, afirmou Raul.

Na oportunidade, o presidente do Clube do Cavalo, Leandro Tadeu, agradeceu ao deputado Glaycon e falou como surgiu a parceria entre o parlamentar e o clube.

Nossa parceria teve início quando a gente fez um projeto de uma emenda parlamentar, com isso o deputado Glaycon Franco pode nos atender. Por isso, o Clube do Cavalo representado hoje por mim, tem muito a agradecer ao deputado Glaycon Franco pela sensibilidade em estar nos apoiando”, afirmou Leandro.

Durante o evento, o deputado Glaycon falou sobre a importância de investir no evento que teve proporções nacionais. “O evento realizado em Conselheiro Lafaiete foi muito bom porque recebeu representantes de 8 estados do Brasil, que vieram exclusivamente para apresentar seus animais. O nome de Lafaiete foi divulgado pelo bom trabalho realizado durante os dias do evento. Vou continuar apoiando esses eventos tão importantes para a nossa região”, declarou Glaycon.

Os organizadores do evento já estão reunidos discutindo o evento do próximo anos, que, pelos projetos iniciais, terão etapas de competição disputadas em outros estados com a final em Lafaiete.

A realização desses eventos proporciona movimento na rede hoteleira e na rede de bares e restaurantes, gerando empregos e trazendo renda para Conselheiro Lafaiete.

0 visualização0 comentário