• Comunicação Glaycon Franco

Deputado Glaycon é homenageado no Plenário após defender a saúde dos mineiros

Durante a reunião de Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, do dia 09/03, o deputado Glaycon Franco voltou a mostrar a sua preocupação com os números de pessoas atingidas pelas doenças causadas pelo mosquita aedes aegypti.

Glaycon que também é membro da Comissão de Saúde da Assembleia, já realizou vários debates, junto a comissão, para debater assuntos relacionados a saúde dos mineiros. Como na semana passada, em que o deputado apresentou durante a reunião da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia, requerimento pedindo para que isente, do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços os repelentes. Essa demanda foi para assegurar a população que está diante desse surto causado pelo mosquito transmissor.

A proposição já foi enviada para o governador e o deputado Glaycon está aguardando o retorno do estado e do secretário de Saúde.

Em seguida, o deputado e presidente da comissão de Saúde, Arlen Santiago parabenizou Glaycon.

Quero parabenizar o deputado Glaycon que além de grande médico, é um deputado que luta tanto por Conselheiro Lafaiete e pela saúde dos mineiros, olhando temas importantes”, afirmou Arlen.

Glaycon terminou o seu pronunciamento falando sobre o Hospital Regional e que conseguiu sensibiliza as autoridades para que o hospital fosse doado para o estado e, assim, concluísse as obras para atender as famílias da região das vertentes.

0 visualização0 comentário