• Comunicação Glaycon Franco

Deputado estadual Glaycon Franco entrega academias ao Ar Livre e iluminação de campo de futebol par

O deputado estadual Glaycon Franco entregou, no dia 27/06, durante solenidade realizada no Auditório JK, da Cidade Administrativa, importantes benefícios de incentivo ao esporte dos municípios de sua região.

Os municípios de Cipotânea e Carandaí foram contemplados com duas academias ao Ar livre para cada um e os municípios de Rio Espera e Santana dos Montes foram contemplados pelo programa Campo de Luz II, que irá iluminar o campo de futebol dos municípios.

Nos dois programas, pretende-se incentivar a prática de atividades físicas, promovendo a socialização, acabar com sedentarismo e melhorar a qualidade de vida dos seus praticantes. Seguindo este conceito, o deputado estadual Glaycon Franco já indicou vários municípios que foram contemplados com as obras de academias e iluminação dos campos.

Após a cerimônia de entrega, os prefeitos e vereadores e lideranças presentes no evento fizeram questão de agradecer ao deputado Glaycon em nome dos seus respectivos municípios pelo incentivo.

“Quero agradecer ao deputado Glaycon Franco pelo apoio que tem dado ao nosso município com a doação de ambulância, carro para saúde, academias ao Ar Livre, calçamentos e tantos outros benefícios”, declarou o prefeito de Caranaíba Luiz Moreira de Sousa.

Agradeço ao deputado pelas duas academias e tantos outros investimentos a nossa população. Muito Obrigado”, afirmou o prefeito de Cipotânea Luiz Moreira Pedrosa.

O prefeito de Rio Espera Marcílio de Oliveira Moreira Miranda, o seu vice-prefeito Márcio de Miranda Assis e o vereador Juliano Benício Henriques Gonçalves e lideranças do município fizeram questão, também, de estar presentes à cerimônia para agradecer ao deputado Glaycon pelos feitos realizados na cidade.

Diante todas as manifestações de agradecimento, Glaycon falou da importância do trabalho em parcerias entre deputado, prefeito e vereadores.

É muito importante trabalhar em parceria com os representantes de cada município, pois são eles que vêm solicitar algum trabalho específico para aquela população. Tenho viajado todas as semanas nas cidades da minha região, mas são eles que vivem essa realidade diretamente. Através dos meus representantes, espero continuar fazendo mais”, finalizou Glaycon.

0 visualização0 comentário