• Comunicação Glaycon Franco

Cohab garante 1.300 moradias para Lafaiete e prefeito agradece empenho de Glaycon Franco

O Presidente da Cohab-MG, Alessandro Marques esteve, na última semana, em Conselheiro Lafaiete, em reunião com o prefeito Mário Marcus, tratando de investimentos em habitação no município. A visita é a continuação de reuniões realizadas na Cidade Administrativa de Minas Gerais, com a participação do deputado Glaycon Franco, que tem pleiteado unidades habitacionais para Conselheiro Lafaiete, junto à companhia.

Alessandro Marques anunciou a doação de um terreno para Conselheiro Lafaiete, com aproximadamente 260 mil metros quadrados, próximo aos bairros Amaro Ribeiro e Copacabana, para a implantação de um projeto de moradias que beneficiará cerca de 1.300 famílias.

Segundo o prefeito Mário Marcus, o terreno em questão fica às margens da antiga rodovia União-Indústria. Mário Marcus disse que o terreno é muito bem localizado, oferece fácil acesso ao centro da cidade pelo trevo do bairro Paulo VI.

Mário Marcus afirmou que esta conquista passa diretamente pelo poder de articulação do deputado Glaycon, que sempre buscou firmar esta proximidade entre a Prefeitura e a Cohab.

Glaycon Franco, preocupado com o déficit habitacional, afirmou “… está tendo abertura de programas federais para financiamento e a Cohab-Mg está aproveitando esta oportunidade. Conselheiro Lafaiete não poderia ficar de fora, já que temos um déficit habitacional, com o qual sempre me preocupo. Farão um cadastramento da demanda. Seguramente, a população será beneficiada com o projeto. São muitas famílias que terão mais estabilidade e segurança.” E exaltou o trabalho do prefeito de Lafaiete, Mário Marcus: “Quero ressaltar o belo trabalho do nosso Prefeito Mário Marcus, que não tem medido esforços para a concretização deste projeto. O Mário Marcus sabe buscar soluções e trazer melhorias para o nosso povo muito bem”.

Esta nova parceria entre a Prefeitura de Lafaiete e a Cohab, que recentemente fez a doação de outra área para a ampliação do Distrito Industrial da cidade, contribuirá, também, para a geração de empregos, renda, e aquecimento da economia local através das contratações de mão de obra para as construções e movimentação do comércio local de materiais de construção e outras atividades necessárias à concretização do empreendimento.

Assista ao vídeo clicando aqui


0 visualização0 comentário