• Comunicação Glaycon Franco

Atuação do deputado Glaycon Franco tem garantido o retorno de importantes repartições públicas de Mi

Uma das grandes preocupações do deputado Glaycon Franco no exercício do mandato é de atuar como interlocutor, junto ao governo de Minas, para reinstalar na cidade de Conselheiro Lafaiete, beneficiando toda a região do Alto Paraopeba, importantes órgãos do estado que já existiram na cidade e que foram transferidos para outros municípios.

Recentemente, conseguiu a reinstalação, na cidade, do escritório do DER, que já está funcionando junto às dependências da AMALPA.

Na quarta-feira (30/09), o deputado reuniu-se com o presidente da COHAB/MG, Claudius Vinicius Leite Pereira, quando reivindicou a reinstalação do escritório daquela instituição em Conselheiro Lafaiete, beneficiando inúmeros mutuários não só da cidade, mas que residem em toda a região. Claudius manifestou-se favoravelmente à proposta e já determinou estudos para a reinstalação do escritório. “Primeiro encontraremos um local e, em seguida, daremos prosseguimento ao processo de reinstalação do escritório.”, afirmou.

Estas conquistas são muito importantes para o desenvolvimento da cidade. Lafaiete tem estrutura suficiente para não depender de outros municípios. Temos tido a compreensão do governo do estado e vamos continuar trazendo benefícios para Conselheiro Lafaiete.”, afirmou Glaycon Franco.

Também estão em andamento, em fase já adiantada, as tratativas para a instalação do escritório da SRS – Superintendência Regional de Saúde de Barbacena em Lafaiete, já tendo sido feita a vistoria no prédio. Avançam, também, as negociações para a instalação do escritório da SEPLAG, para que seja feita, em Lafaiete, a perícia médica dos funcionários do estado de Minas Gerais, hoje realizadas em Barbacena.

0 visualização0 comentário