• Comunicação Glaycon Franco

Asilo de Lafaiete recebe novamente recursos viabilizados pelo deputado Glaycon Franco

O asilo Carlos Romeiro, de Conselheiro Lafaiete, recebeu uma verba de 35 mil reais.

O recurso, liberado pelo deputado estadual Glaycon Franco, possibilitará a aquisição de equipamentos de fisioterapia, considerados indispensáveis para melhorar a mobilidade e a saúde dos internos que lá residem.

Deputado se reúne com diretoria do asilo.


Periodicamente, cumprindo uma das prioridades de seu mandato parlamentar, Glaycon Franco destina recursos à manutenção do asilo Carlos Romeiro. Só para a reforma do imóvel e instalação de um aquecedor de água para dar mais conforto aos internos, foram liberados 104 mil reais. Aproximadamente 50 mil reais custearam a aquisição dos equipamentos de fisioterapia e compra de um veículo próprio para a instituição. No total, são quase 190 mil reais intermediados pelo deputado para assegurar dignidade, respeito e qualidade de vida aos senhores e senhoras que fizeram do asilo Carlos Romeiro o seu novo lar.

A preocupação de Glaycon Franco com o bem-estar dos idosos se reflete nas palavras de gratidão ditas pela presidente da instituição, Maria Roseli Dias Canuto: “Como presidente do asilo, agradeço ao deputado Glaycon pelo empenho que ele tem tido em ajudar a entidade durante todos estes anos. Até onde sei, é o único deputado que se preocupa em ajudar o asilo e outras entidades. É um homem simples que se preocupa com a gente, que sempre nos atende quando recorremos a ele”, afirmou a gestora.

Glaycon Franco com diretores e funcionários do Carlos Romeiro


0 visualização0 comentário